Minha lista de blogs

domingo, 26 de julho de 2015

Common Expressions in Portuguese - Continuação Letra "E"

Embora - Though - Embora estivesse chovendo, resolvemos ir ao parque. Though it was raining, we decided to go to the park. 

Encarregar-se de - Take care of - Eles se encarregaram do assunto. The took care of the matter. 

Enfim - Anyway - Ela não é do meu tipo, mas enfim ... She's not my type but anyway ...

Enquanto - while; as long as - Eu vou cortar as cebolas, enquanto você prepara a carne. I'll chop the onions while you prepare the meat. Vou te amar enquanto eu viver. - I'm going to love you as long as I live. 

Enquanto isso - Meanwhile - Enquanto isso, eu estava no banco com meu irmão. Meanwhile, I was at the bank with my brother. 

Então tá - Ok, then - Então tá, eu te ligo amanhã. - Ok, then, I'll call you tomorrow.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário