Se você é professor de Inglês, não perca a oportunidade! A EFAP, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo, irá ofertar novos cursos do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa para a capital, litoral e interior do Estado de São Paulo.
Com o intuito de proporcionar o aperfeiçoamento linguístico, conhecimentos educacionais e instrumentos de reflexão sobre a prática em sala de aula, serão oferecidos os cursos: Língua Inglesa, realizado presencialmente pela Associação Cultura Inglesa São Paulo; e Aperfeiçoamento online para professores da Rede Pública, realizado a distância pela Faculdade Cultura Inglesa.
Para a formação no curso Língua Inglesa serão realizados testes classificatórios presenciais, nas unidades da Cultura Inglesa em Araçatuba, Bauru, Butantã, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Higienópolis, Ipiranga, Itaim, Itaquera, Jabaquara, Marajoara, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Penha, Piracicaba, Pirituba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuapé, Taubaté, Vila Carrão e Vila Mariana, entre os dias 29/05 e 24/06. O candidato deverá fazer sua inscrição para o teste, por telefone, na filial em que pretende realizar o curso. O resultado de classificação será divulgado no dia 10/07, no site da Faculdade Cultura Inglesa.
Já o curso Aperfeiçoamento online para professores da Rede Pública será totalmente a distância, com início no segundo semestre de 2017. Os interessados deverão preencher a ficha de cadastro para participar do processo seletivo, até o dia 13/07, também no site da Faculdade Cultura Inglesa.
Dentre os requisitos para participação, não poderão se inscrever no Programa os professores que já fazem ou farão outro curso também objeto de bolsa da Cultura Inglesa SP ou de outra instituição. Ainda, para o curso a distância, o candidato deve ter concluído o Módulo 9 de Língua Inglesa na Cultura Inglesa, ou ter obtido uma classificação superior ao Módulo 9 no teste de Língua Inglesa, ou, ainda, ter o TOEIC com pontuação acima de 700 pontos.
Para mais informações, acesse o site da ação.
Público-alvo: Professores portadores de licenciatura em Língua Inglesa (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português), efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas de Inglês na rede pública estadual, ou professores efetivos em Língua Inglesa designados para funções relacionadas à formação continuada; professores efetivos em Língua Inglesa, permitindo-se também a candidatura de professores efetivos de Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na rede pública estadual, Etecs e Fatecs; professores de Língua Inglesa, categoria OFA, com aulas prioritariamente nos CELs.
Informações: www.escoladeformacao.sp.gov.br/cinglesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário