Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Linking Words

Linking Words

As far as I’m concerned  - Até onde eu sei;
As I see it  -  Em minha opinião, ao meu ver, no meu entender;
If you ask me  -  Se você me perguntar;
All in all  -  No geral, de modo geral;
Anyway  -  De qualquer maneira, de qualquer jeito;
When it comes to  -  Quando se tratar de;
On the other hand  -  Por outro lado;
As I say  -  Como eu sempre digo, como digo;
Come to think of it  -  Estou aqui pensando;
For instance  -  Por exemplo;
In short  -  Em resumo, resumidamente;
Having said that  -  tendo dito isso;
And so on  -  E assim por diante, assim por diante;
On the contrary  -  Pelo contrário, ao contrário;
I mean  -  Quero dizer, quer dizer;
As it happens  -  Acontece que;   

Nenhum comentário:

Postar um comentário